Ex-Santos e Botafogo pode pintar no Coritiba para enfrentar o Vasco

Com a suspensão de Robson, Neilton pode voltar a pintar no time titular do Coxa

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 15 (AFI) - Em situação complicada na tabela de classificação, o Coritiba terá um desafio complicado neste sábado (16), quando visita o Vasco da Gama, às 21h, em São Januário, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Lanterninha do Brasileirão, com 22 pontos, o Coxa não vence há 10 partidas e quer acabar com o jejum contra o Vasco, buscando fugir do fantasma do rebaixamento.

TÉCNICO ESTREANTE ELOGIA O ELENCO

Espaço incorporado por HTML (embed)

REDENÇÃO?

Para a partida contra o Vasco, o atacante Neilton, camisa 10 do time paranaense, pode voltar a figurar no time titular. Após receber o terceiro cartão amarelo na última rodada, contra o Athletico-PR, no Athletiba, Robson está suspenso e não joga, o que pode abrir espaço para a volta de Neilton.

Foto: Divulgação / Coritiba
Foto: Divulgação / Coritiba

TRIO OFENSIVO
A dúvida do treinador Gustavo Morínigo, que fará sua estreia diante do Vasco, é no trio ofensivo da equipe. Neilton e Ricardo Oliveira podem formar o trio com Pablo Thomaz ou Cerutti, que está se recuperando de um desconforto muscular.

Os desfalques certos são dos volantes Matheus Galdezani e Matheus Sales, além do meia Rafinha. Em contrapartida, o treinador contará com a volta de Jonathan e Mattheus Oliveira.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Assim, o novo comandante do Coritiba terá algumas dúvidas para escalar a equipe em sua estreia à frente do time paranaense. Além da dúvida no ataque, o treinador terá de decidir se Jonathan ou Guilherme Biro começam jogando.

Assim, o Coxa deve entrar em campo com: Wilson; Maílton, Rhodolfo, Sabino e Guilherme Biro (Jonathan); Hugo Moura, Nathan Silva e Sarrafiore; Pablo Thomaz (Cerutti), Neilton e Ricardo Oliveira.