Coritiba acerta renovação com ex-volante da Ponte Preta

Nathan Silva pertence ao Atlético-MG e acertou sua permanência até o fim do Brasileirão

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 02 (AFI) - Em meio a luta contra o rebaixamento, a diretoria do Coritiba acertou a permanência do volante Nathan Silva até o fim do Campeonato Brasileiro.

O jogador de 23 anos, que também pode atuar como zagueiro, pertence ao Atlético-MG e teve seu contrato de empréstimo prorrogado até o dia 28 de 2021. O Brasileirão está previsto para terminar quatro dias antes.

Nathan Silva teve seu empréstimo prorrogado (Foto: Site Oficial do Coritiba)
Nathan Silva teve seu empréstimo prorrogado (Foto: Site Oficial do Coritiba)
Recentemente, a diretoria coxa-branca acertou as renovações do goleiro Wilson, do zagueiro Sabino, do meia Giovanni Augusto e do atacante Robson. O vínculo dos três últimos se encerra após o Brasileirão, enquanto de Wilson é mais longo, até 2022.

O clube ainda espera definir nos próximos dias os futuros de outros jogadores que possuem contrato até o fim de dezembro. Uma das prioridades é o volante Matheus Sales, que está emprestado pelo Palmeiras.

O volante possui contrato com o Verdão até dezembro e a proposta do Coritiba é para contratá-lo em definitivo. A expectativa é que o negócio seja definido nos próximos dias.

Na zona de rebaixamento do Brasileirão, em 18º lugar, com 20 pontos, o Coritiba faz um confronto direto no sábado contra o Red Bull Bragantino, no Couto Pereira.