Brasileirão: Técnico se recupera da Covid-19 e reforça Coritiba

Além de Rodrigo Santana, o Coritiba também terá as voltas dos Matheus Galdezani, Matheus Bueno, e do zagueiro Nathan Silva

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 19 (AFI) - O Coritiba ganhou um reforço nesta quinta-feira. O técnico Rodrigo Santana se recuperou da Covid-19 e já voltou ao convívio com os demais. Ele estreou contra o Internacional (2 a 2) e entrou em quarentena um dia depois.

Foram dez dias longe dos trabalhos. Nesse período, Pachequinho comandou os treinos. Rodrigo Santana volta em momento importante para o Coxa, uma vez que o time fará seu último treinamento nesta quinta antes de embarcar para o Rio de Janeiro.

Além de Rodrigo Santana, o Coritiba também terá as voltas dos Matheus Galdezani, Matheus Bueno, e do zagueiro Nathan Silva. O trio também estava em isolamento por causa de Covid-19. O goleiro Muralha foi outro liberado, mas como tem contrato com o Flamengo está fora.

Recuperado e de volta ao Coxa. (Foto: Divulgação)
Recuperado e de volta ao Coxa. (Foto: Divulgação)
PROBLEMAS!

O mesmo acontece com o volante Hugo Moura e o atacante Rodrigo Muniz. Já o lateral Patrick, o atacante argentino Ezequiel Cerutti e o meia-atacante Rafinha se recuperam de lesão e serão desfalques, assim como o atacante Ricardo Oliveira, o zagueiro Henrique Vermudt e o volante Ramón Martinez. O trio está com Covid-19.

O Coritiba visitará o Flamengo no sábado, às 19 horas, no Maracanã, pela 22ª rodada. O Coxa está na zona de rebaixamento, no 18º lugar com 20 pontos.