Time que briga para não cair na Série A renova com um dos principais jogadores

Giovanni Augusto vem sendo peça importante para o Coritiba e renovou contrato até o fim do Brasileirão

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 30 (AFI) – O Coritiba prolongou o contrato com o meia-atacante Giovanni Augusto, de 31 anos. O acordo anterior terminava no final de 2020, mas como o Campeonato Brasileiro só terminará em fevereiro, por conta da pandemia, a equipe decidiu oferecer um novo vínculo, até o final da competição.

CONTRATO
A ideia do Coxa era oferecer uma extensão maior, mas acabou diminuindo por conta das eleições no clube que acontecem dia 12 de dezembro. Está não foi a primeira renovação de Giovanni Augusto, na temporada.

Giovanni Augusto é peça importante no Coritiba. (Foto: Divulgação/ Coritiba)
Giovanni Augusto é peça importante no Coritiba. (Foto: Divulgação/ Coritiba)

O contrato do meia-atacante terminaria inicialmente em maio, mas foi prorrogado para o fim do ano e agora novamente, até o dia 25 de fevereiro.

O meia-atacante vive um bom momento no Coritiba, com 21 jogos na temporada. Além disso, no Brasileirão, marcou quatro vezes sendo o vice-artilheiro da equipe. Também é o jogador que mais deu assistências no ano, com sete passes para gol.

PRÓXIMO CONFRONTO
O Coritiba volta a campo só na próxima semana, contra o Red Bull Bragantino, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, no estádio Couto Pereira.