Coritiba anuncia atacante colombiano como reforço para o Brasileirão

Brayan Lucumí assinou com o clube paranaense até o final da temporada

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 20 (AFI) - Nesta sexta-feira, o Coritiba apresentou o jogador colombiano Brayan Lucumí, de 26 anos, que irá reforçar a equipe até o final do Brasileiro. Brayan começou a carreira no Despotivo Cali, passou por outros times da Colômbia, chegou a jogar no Tigres, do México, e por último estava no Cortuluá.

“Estou muito feliz pela minha chegada aqui no Coritiba, espero poder ajudar em tudo, e seguir em frente na competição nacional”, disse o Brayan.

Brayan Lucumí reforça o Coritiba
Brayan Lucumí reforça o Coritiba
O atacante falou sobre o desafio de disputar o Brasileirão com o Coxa. “O Campeonato Brasileiro é muito competitivo, tem muitos times bons. Espero poder fazer um bom campeonato junto com os meus companheiros, e seguir adiante com a equipe, para podermos até chegar a campeonatos internacionais”, se referiu Lucumí, que tem o objetivo de, se possível, chegar até a Copa Sul-Americana no Coritiba.

O jogador diz que sempre busca estar presente na área para ajudar os demais colegas em campo, além de gostar de criar jogadas que possam resultar em gols. “Já conversei com alguns companheiros no clube, e sei que sempre temos que pensar grande e obter resultados”, finalizou o colombiano.