Com Covid-19, dirigente de time do Brasileirão deixa UTI após 1 mês

Paulo Pelaipe foi internado no dia 16 de outubro depois de apresentar uma piora no quadro

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 17 (AFI) - Internado desde o dia 16 de outubro no Hospital Nossa Senhora das Graças, de Curitiba, o executivo de futebol do Coritiba, Paulo Pelaipe, finalmente deixou a UTI nesta terça-feira.

O dirigente tem 69 anos e por isso faz parte do grupo de risco. Ele deu entrada no hospital alguns dias antes de ser internado após ter febre, mas o quadro piorou e foi transferido para a UTI.

Paulo Pelaipe deixou a UTI após um mês
Paulo Pelaipe deixou a UTI após um mês

Através da sua assessoria de imprensa, Paulo Pelaipe divulgou uma nota de agradecimento pela força recebida durante esse período e disse que continuar tomando os cuidados para se recuperar totalmente da Covid-19.

Vale lembrar que o Coritiba está com um surto de Covid-19 em seu elenco. Na partida da última segunda-feira, contra o Bahia, nove jogadores não atuaram porque estão contaminados. O técnico Rodrigo Santana ficou de fora pelo mesmo motivo.


CENI FALA SOBRE AUSENCIAS DO FLAMENGO


CONFIRA ABAIXO A NOTA DE AGRADECIMENTO NA ÍNTEGRA

Hoje é um dia muito importante para mim e para a minha família: venci a Covid-19.

Saí da UTI após 30 dias de muita luta.

Quero agradecer à Deus pela vida e pela proteção de sempre;

Aos médicos, enfermeiros e toda a equipe do Hospital Nossa Senhora das Graças de Curitiba, onde absolutamente todos foram meus aliados nessa batalha pela vida.

Agradeço também a todos do Coritiba FootBall Club: diretoria, funcionários e torcedores.

Obrigado ainda aos meus amigos que nesse período rezaram e me enviaram mensagens através da minha família! Logo estaremos juntos outra vez, pois ainda preciso aguardar mais uns dias e continuar o trabalho de recuperação.

Sigo firme no propósito de me recuperar totalmente.