Brasileirão: Heróis do Coritiba comemoram gols e vitória contra o Palmeiras

Com a vitória, o Coritiba deixou a zona de rebaixamento e, agora, aparece na 15ª colocação com 16 pontos

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 14 (AFI) - A noite de quarta-feira foi do atacante Robson e do meia Giovanni Augusto na vitória do Coritiba, por 3 a 1, sobre o Palmeiras em pleno Allianz Parque, em São Paulo, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"Fico feliz pelos dois gols. O mérito é da equipe que vem trabalhando forte. Eu não consegui ver direito o lance, só lembro da bola acertar a gente na comemoração, mas faz parte", Robson.

O atacante marcou os dois primeiros gols do Coxa e ainda deu assistência para o tento de Giovanni Augusto. O meia, aliás, deu uma assistência para Robson e fez o terceiro tento do clube paranaense.

Robson fez dois gols e deu uma assistência. (Foto: Divulgação)
Robson fez dois gols e deu uma assistência. (Foto: Divulgação)
QUE NOITE!

"Muito feliz de ter ajudado com um gol e uma assistência. O momento que estamos passando não é fácil. Essa vitória vem em um momento importante, vai dar tranquilidade para trabalhar. A equipe está de parabéns", disse Giovanni Augusto.

Com a vitória, o Coritiba deixou a zona de rebaixamento e, agora, aparece na 15ª colocação com 16 pontos. Na 17ª rodada, no sábado, às 17 horas, o Coritiba receberá o Santos no Couto Pereira, na capital paranaense.