Ricardo Oliveira promete gols e mostra motivação ao chegar no Coritiba

O centroavante que teve passagens por grandes times do Brasil e também no exterior, estava atuando pelo Atlético-MG

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 01 (AFI) - O Coritiba confirmou, nesta quinta-feira, a contratação do atacante Ricardo Oliveira. O atleta chega com contrato definitivo até maio de 2021, e já está integrado ao elenco coxa-branca para a sequência da temporada. Após concluir os trâmites contratuais, o jogador foi apresentado pelo presidente Samir Namur.

“Uma satisfação muito grande poder receber Ricardo Oliveira aqui hoje, e apresentar ele ao nosso torcedor. O clube visa uma recuperação no Campeonato Brasileiro, e certamente a vinda desse jogador vai ter uma relação direta com isso”, destacou Namur sobre a chegada do atleta.

MATADOR APOSTA EM SUA EXPERIENCIA

ELE CHEGOU!
O centroavante que teve passagens por grandes times do Brasil e também no exterior, estava atuando pelo Atlético-MG até março desse ano.

Ricardo Oliveira chegou ao Coritiba
Ricardo Oliveira chegou ao Coritiba

ENTUSIASMADO

“Venho muito entusiasmado para esse novo desafio, e grato pelo convite do Presidente Samir Namur. Também é muito importante saber que o treinador apoia a sua chegada, então estou confiante para poder desempenhar um grande trabalho”, diz Ricardo Oliveira, em entrevista à TV Coxa.

O novo reforço coxa-branca também fala sobre o que a torcida pode esperar enquanto tiver atuando com a camisa do Coritiba.

“O que o torcedor pode esperar de mim, é o que eu sempre fiz na minha carreira toda, que são gols. Está no meu DNA, é o que eu sei fazer, venho pra cá com muita motivação de poder unir forças com meus companheiros, comissão técnica, diretoria, e claro, contando muito com o apoio do torcedor do Coxa, que é muito apaixonado”, finalizou.