Mais um gringo! Técnico campeão paraguaio é oferecido ao Coritiba

O treinador estava no Olímpia e sua contratação vem sendo analisada pela diretoria do Coxa

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 29 (AFI) – Procurando um treinador para a sequência da temporada, o Coritiba pode acertar com uma opção que não estava no radar. O técnico argentino Daniel Garnero foi oferecido ao clube e a diretoria está analisando a possibilidade de contratá-lo.

O treinador de 51 anos passou por alguns clubes em seu país, como Arsenal de Sarandí e Independiente, mas fez grande parte da carreira no Paraguai, passando por Sol de América, Guaraní e, mais recentemente, o Olímpia, pelo qual foi campeão nacional.

Daniel Garnero foi oferecido ao Coritiba
Daniel Garnero foi oferecido ao Coritiba

NOME AGRADA
O nome agrada a diretoria coxa-branca em um primeiro momento, mas ainda será discutido com mais calma nos próximos dias, principalmente questões contratuais e salariais.

Desde a demissão de Jorginho, o Coritiba vem buscando opções no mercado e já sondou diversos técnicos, mas nenhum deles aceitou a oportunidade de treinar o clube.

Entre os nomes procurados pelo Coritiba nos últimos dias estão Felipe Conceição (Guarani), Mozart (CSA), Lisca (América-MG), Tiago Nunes (ex-Corinthians), Rodrigo Santana (ex-Atlético-MG) e Roger Machado (ex-Bahia).

PODE ISSO ? AUTUORI VÊ FURAÇÃO EM ALTA SEM VENCER HÁ 9 JOGOS