Desfalcado, Coritiba busca reabilitação contra o Palmeiras

Jorginho tem no mínimo quatro novos desfalques frente ao Verdão

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 13 (AFI) - O Coritiba terá desfalques importantes para enfrentar o Palmeiras nesta quarta-feira, às 18h, no Allianz Parque, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Jorginho não poderá contar com os volantes Nathan Silva, suspenso, e Matheus Sales, sem poder atuar por pertencer ao time paulista.

O clube ainda divulgou que dois jogadores foram diagnosticados com covid-19 e sequer viajaram, a fim de cumprir todos os protocolos de saúde. A agremiação, no entanto, optou por não revelar os nomes para tentar surpreender o rival. Especula-se que os contaminados são: o zagueiro Rodolfo Filemon e o lateral Jonathan.

Caso a suspeita se confirme, Jorginho terá uma verdadeira dor de cabeça para montar a dupla de zaga, já que Rhodolfo e Nathan Ribeiro estão lesionados. Com isso, o jovem Henrique deverá aparecer entre os relacionados. Existe dúvida também no meio de campo entre Martínez e Matheus Bueno.

Coritiba encerra preparação para pegar o Palmeiras
Coritiba encerra preparação para pegar o Palmeiras
SITUAÇÃO!
“Meu trabalho está sendo mensurado por um mês e meio. A diretoria tem todo o direito e poder de decisão, mas não vou ficar preocupado com críticas. Faltavam peças que estão chegando, mas precisamos de tempo. Não sou mágico. Estamos tendo alguns problemas, mas vamos buscar fazer um grande jogo contra o Palmeiras", falou o treinador.

Há quatro jogos sem vitória, o Coritiba aparece na 18ª posição, com 12 pontos. O primeiro fora da zona de rebaixamento já é o Bahia, com 15.

CORITIBA: Wilson; Natanael, Sabino, Henrique e William Matheus; Hugo Moura, Gabriel, Ramón Martínez (Matheus Bueno) e Giovanni Augusto; Robson e Ricardo Oliveira. Técnico: Jorginho.