Coritiba procura ex-treinadores de Corinthians e Palmeiras

Tiago Nunes e Roger Machado, porém, não desejam assumir nenhum clube nesta temporada

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 26 (AFI) - O Coritiba está no mercado em busca de um novo treinador para substituir Jorginho, que foi demitido no último domingo depois da derrota para o Ceará, por 2 a 1, na Arena Castelão.

Dois treinadores que estão desempregados foram sondados: Tiago Nunes e Roger Machado. Mas ambos deixaram claro que não pretendem assumir nenhum clube nesta temporada.

Tiago Nunes não tem interesse em trabalhar em outro clube em 2020
Tiago Nunes não tem interesse em trabalhar em outro clube em 2020
Tiago Nunes é conhecido no futebol paranaense, pois fez um grande trabalho no rival Athletico-PR antes de se transferir para o Corinthians no final do ano passado, onde não rendeu o esperado e foi demitido em setembro.

Roger Machado deixou o Bahia uma semana antes de Tiago Nunes sair do Corinthians. O treinador tem passagens ainda por Juventude, Novo Hamburgo, Grêmio, Atlético-MG e Palmeiras.

Além deles, nomes de treinadores que estão desempregados foram especulados, como os de Ney Franco, Vanderlei Luxemburgo, Pachequinho e Zé Ricardo.

Mozar, que recentemente deixou o clube, onde trabalha como auxiliar-técnico, para assumir o CSA também foi lembrado, assim como Guto Ferreira e Felipe Conceição, que estão no Ceará e no Guarani, respectivamente.