Coritiba, enfim, oficializa atacante que estava no San Lorenzo-ARG

O negócio havia sido fechado no mês passado, mas só agora que foi oficializado

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 09 (AFI) - Demorou, mas a diretoria do Coritiba finalmente oficializou a contratação do atacante argentino Ezequiel Cerutti, de 28 anos.

O novo reforço coxa-branca chega por empréstimo junto ao San Lorenzo-ARG até julho de 2021. A negociação havia sido fechada no mês passado. Cerutti iniciou os treinamentos com o elenco.

Ezequiel Cerutti foi oficializado pelo Coritiba (Foto: Site Oficial Coritiba)
Ezequiel Cerutti foi oficializado pelo Coritiba (Foto: Site Oficial Coritiba)
No entanto, para ficar à disposição do técnico Jorginho, o atacante argentino vai precisar aguardar a abertura da janela de transferência internacional no dia 13 de outubro - se encerra no dia 9 de novembro.

"É um campeonato longo e muito parelho. Acredito que todas as equipes jogam bem, e tenho muita vontade de poder jogar e mostrar o que sei fazer com a camisa do Coritiba", disse Ezequiel Cerutti.

Natural de Junin, na província de Buenos Aires, o novo reforço coxa-branca tem 28 anos e começou a carreira no Sarmiento de Junin-ARG, passando por Olimpo-ARG, Estudiantes-ARG, Independiente-ARG e Al Hilal-SAU.

Nos próximos dias, a diretoria deve oficializar a chegada de outro atacante. Trata-se Rodrigo Muniz, promessa da base do Flamengo e que também era pretendido por Sport e Atlético-GO.