Com Ricardo Oliveira no banco, Coritiba busca a reabilitação contra o Fortaleza

O atacante de 40 anos foi relacionado pela primeira vez desde que chegou ao Coxa

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 09 (AFI) - Sem ganhar há três jogos e cada vez mais afundado na zona de rebaixamento, o Coritiba vai em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro neste sábado, contra o Fortaleza, às 19 horas, no Couto Pereira, pela 15ª rodada.

A última vitória coxa-branca foi sobre o Vasco, por 1 a 0, no dia 19 de setembro. Com um ponto somado nas últimas três rodadas, o Coritiba tem 12 e está na 18ª colocação. Um resultado positivo tira o time provisoriamente da zona de rebaixamento.

Ricardo Oliveira foi relacionado pela primeira vez (Foto: Site Oficial Coritiba)
Ricardo Oliveira foi relacionado pela primeira vez (Foto: Site Oficial Coritiba)
O técnico Jorginho não tem desfalques por suspensão, mas vai realizar mudanças em relação a formação que iniciou na derrota para o Grêmio, por 2 a 1, em Porto Alegre. Guilherme Biro e Gabriel devem dar lugar para Giovanni Augusto e Neílton, respectivamente.

A principal novidade do Coritiba vai estar no banco de reservas. Anunciado há duas semanas, o experiente atacante Ricardo Oliveira foi relacionado pela primeira vez depois de ter ficado de fora dos jogos contra São Paulo e Grêmio.

CORITIBA - Wilson; Natanael, Rodolfo Filemon, Sabino e William Matheus; Hugo Moura, Matheus Sales e Ramón Martínez; Gabriel (Neílton), Giovanni Augusto e Robson. Técnico: Jorginho.