Próximo adversário do Palmeiras anuncia dois casos de Covid-19

O Coritiba não divulgou os nomes, mas disse que os jogadores estão "assintomáticos e em isolamento domiciliar"

por Agência Futebol Interior

Coritiba, PR, 12 (AFI) - Não bastasse a situação delicada que se encontra no Campeonato Brasileiro, o Coritiba recebeu a notícia que dois jogadores testaram positivo para Covid-19 antes do jogo desta quarta-feira, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pela 16ª rodada.

Nesta segunda, o clube recebeu os resultados dos exames realizados no último domingo e anunciou que dois jogadores foram infectados: "ambos estão assintomáticos e já cumprem isolamento domiciliar". Os nomes não foram revelados.

Coritiba tem dois jogadores com Covid-19 (Foto: Site Oficial Coritiba)
Coritiba tem dois jogadores com Covid-19 (Foto: Site Oficial Coritiba)
Além dos dois infectados, o técnico Jorginho não poderá contar com os volantes Nathan Silva, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Matheus Sales, emprestado pelo Palmeiras.

Em busca da reabilitação para ter a chance de deixar a zona de rebaixamento nesta rodada, o Coritiba ainda vai realizar um último treinamento antes de embarcar para São Paulo.

Com 13 pontos e sem vencer há quatro jogos, o Coritiba está na zona de rebaixamento do Brasileirão. A diferença para o Bahia, 16ª colocado, é de apenas dois pontos.