Sem Neilton, Coritiba deve ter Rhodolfo para o duelo contra o Goiás

Já a novidade fica por conta do jovem Guilherme Biro, entre os relacionados

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 08 (AFI) - Buscando deixar a zona de rebaixamento, o Coritiba segue com desfalque importante para o duelo contra o Goiás nesta quarta-feira, às 18h, no estádio da Serrinha. Com uma lesão no tornozelo, desde o duelo contra o Botafogo, o atacante Neilton sequer viajou com o elenco. Novamente, acabou sendo preservado pelo departamento médico do clube.

Por outro lado, o técnico Jorginho ganhou uma boa notícia. O treinador poderá contar com o zagueiro Rhodolfo, que desfalcou a equipe na derrota para o Atlético Mineiro por 1 a 0. O defensor deverá iniciar o duelo ao lado de Sabino, na vaga de seu xará Rodolfo Filemon.

O treinador também indicou algumas mudanças. Jonathan e Natanael disputam uma posição pelo lado direito da defesa. Já no meio, a briga ficou para Galdezani e Hugo Moura, além de Giovanni Augusto e Igor Jesus. Jorginho optou pelo mistério. Já a novidade fica por conta do jovem Guilherme Biro, entre os relacionados.

Coritiba pronto para enfrentar Goiás
Coritiba pronto para enfrentar Goiás
DESTAQUES!

"Vou ter, depois, três semanas cheias, o que vai me dar uma possibilidade para colocar aquilo que penso como modelo de jogo. Temos colocado, claro, não apenas a ideia de ser uma equipe guerreira e que não desiste, mas de ser uma equipe organizada e ofensiva", disse o técnico Jorginho

Com sete pontos, o Coritiba é o 17º colocado do Brasileirão, mesma pontuação do Athletico, o primeiro fora da degola.

CORITIBA: Wilson, Jonathan (Natanael), Rhodolfo, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Galdezani (Hugo Moura) e Matheus Bueno; Giovanni Augusto (Igor Jesus), Robson e Sassá.