Coritiba alega 'justa causa' e dispensa 'atacante problema'

Sassá foi comunicado da dispensa após ir à festa após a derrota para o Athletico

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 14 (AFI) - Acabou a passagem de Sassá no Coritiba. A diretoria comunicou internamente ao atacante que ele não permanecerá mais na equipe e será devolvido ao Cruzeiro, time que detém seus direitos econômicos. O desligamento foi por 'justa causa' devido as decisões extracampo do atleta.

Após a derrota para o Athletico por 1 a 0, no último sábado, Sassá foi visto em uma festa com aglomeração de pessoas. O Coritiba conseguiu comprovar que as fotos vazadas eram mesmo do último final de semana, o que resultado na demissão do jogador.

Sassá é demitido do Coritiba
Sassá é demitido do Coritiba
Paulo Pelaipe já havia confirmado que isso aconteceria se o fato fosse comprovado e tinha o aval do presidente e também do técnico Jorginho. Em 18 jogos com a camisa coxa-branca, Sassá marcou apenas quatro gols

FUTURO
De saída do Coritiba, o futuro de Sassá no futebol é incerto. O próprio Cruzeiro já informou que não tem interesse na devolução e terá que achar um novo clube para emprestar o jogador. O pensamento só mudaria caso Ney Franco interceda a favor do atacante.