Sem dois titulares, Eduardo Barroca arma Coritiba na busca pela primeira vitória

O lateral-direito Patrick Vieira e o atacante Gabriel estão fora do duelo, mas a diretoria do Coxa não revelou o motivo

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 11 (AFI) - Depois de estrear com uma derrota em casa para o Internacional pelo placar de 1 a 0, o Coritiba volta a campo nesta quarta-feira (12) de olho na primeira vitória no Brasileirão. Em Salvador, a equipe paranaense encara o Bahia, no Estádio de Pituaçu, às 20h30. Para o duelo, o técnico Eduardo Barroca não poderá contar com dois jogadores que são tidos como titulares.

São eles: o lateral-direito Patrick Vieira e o atacante Gabriel. Apesar da diretoria do Coritiba não revelar o real motivo das ausências, os dois ficaram de fora da lista de relacionados e sequer viajaram para a Bahia. Além deles, o zagueiro Rhodolfo, que já ficou de fora da partida contra o Inter por conta de uma lesão muscular, também ficou em Curitiba.

O Coritiba chegou a Salvador nesta manhã
O Coritiba chegou a Salvador nesta manhã
Além desses desfalques pontuais, outros quatro jogadores continuam entregues ao Departamento Médico. Thiago Lopes, com um trauma no pé; Rafinha, com uma fratura no tornozelo; Giovani Augusto, com lesão muscular; Matheus Sales e Giovani que estão no momento de transição para voltarem a treinar e o Giovanni Augusto.

Por outro lado, o atacante Neilton foi uma das grandes novidades do grupo que viajou com a delegação. Mesmo assim, por falta de condicionamento físico, ele será observado no último treino e deve começar o duelo no banco de reservas. Para a vaga de Patrick Vieira, quem deve assumir a titularidade é Natanael, reserva direto na posição. Nesta temporada, o jovem já disputou quatro partidas como titular. Já no ataque, Wellissol, Igor Jesus e Robson formarão o setor ofensivo.

CORITIBA - Wilson; Natanael, Rodolfo Filemon, Sabino e William Matheus; Nathan Silva, Matheus Galdezani, Renê Jr (Ruy); Wellissol, Igor Jesus e Robson.