Torcedor de clube do Brasileirão faz homenagem a Rodrigo Rodrigues com foto em estádio

Guilherme Salamuni Gonzaga de Oliveira comprou um espaço para colocar a foto de RR nas arquibancadas

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 29 (AFI) - Guilherme Salamuni Gonzaga de Oliveira, torcedor do Coritiba, achou uma forma diferente de homenagear o jornalista Rodrigo Rodrigues, que não resistiu as complicações após ter contraído o novo coronavírus. Ele pagou para colocar a imagem do apresentador nas arquibancadas do Couto Pereira.

Explica-se: o Coritiba é mais um clube que, para não deixar as arquibancadas vazias por conta dos portões fechados, vendeu espaços nas arquibancadas para os torcedores colocarem suas fotos em bonecos de papelão. Guilherme Salamuni pagou para colocar RR no meio da galera.

No meio da galera. (Foto: Divulgação)
No meio da galera. (Foto: Divulgação)

Os sócios pagam, pelo espaço, R$ 20, enquanto os não-sócios têm que desembolsar a bagatela de R$ 50. Antes do jogo entre Coritiba e Cianorte foi respeitado um minuto de silêncio em respeito ao apresentador do Sportv, flamenguista de coração.

O Coritiba venceu o Cianorte, por 2 a 0, e, agora, vai encarar o rival Athletico na decisão. Já o Furacão segurou o 0 a 0 ante o FC Cascavel. A Federação Paranaense de Futebol (FPF) ainda vai divulgar as datas e horários dos jogos da final. Mas a ida será realizada na Arena da Baixada e a volta no Couto Pereira.