"Amigo do Tom Hanks" volta a ser titular do Coritiba após quase cinco meses

Neste início de ano, o técnico Eduardo Barroca tem feito revezamento no gol alviverde

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 22 (AFI) - O ator Tom Hanks viveu Náufrago nos cinemas e, lá, tinha um amigo chamado Wilson que, nada mais era, do que uma bola em uma ilha perdida. A bola não virou jogador, mas Wilson, o goleiro, voltará a ser titular do Coritiba após quase cinco meses. Ele vestirá o mando alviverde nesta quinta-feira no duelo ante o Rio Branco, às 20 horas, no Estádio Couto Pereira, pela 2ª rodada do Campeonato Paranaense.

O Wilson foi emprestado para o Atlético-MG no final do ano passado e pouco jogou. Foram apenas três jogos. Findado o empréstimo, ele voltou para disputar posição com Alex Muralha, goleiro que atuou no acesso do Coxa na Série B do Campeonato Brasileiro. Neste início de ano, o técnico Eduardo Barroca tem feito revezamento. Na estreia, o ex-goleiro do Flamengo foi titular.

Wilson tem história no Coritiba. E não é só no sistema defensivo. Presente no Coxa desde 2015, ele acumula 210 jogos e já marcou dez tentos com a camisa alviverde. O contrato do goleiro se estende até o fim de dezembro.

Wilsooooooonnnnnnn. (Foto: Coritiba / Divulgação)
Wilsooooooonnnnnnn. (Foto: Coritiba / Divulgação)
OUTRAS NOVIDADES!

O zagueiro Rodolfo Filemon e Caetano podem pintar na equipe, assim como Matheus Sales e Matheus Galdezani que também possuem chance de iniciar o jogo. Na frente, Wellissol também foi testado ao lado de Robson e Igor Jesus.

O Coritiba estreou no Estadual do Paraná com vitória sobre o FC Cascavel por 2 a 1.