Paranaense: Coritiba confirma zagueiro e se aproxima de atacante do Cruzeiro

Caetano chega por empréstimo junto ao Corinthians, enquanto Sassá está de saída da Raposa

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 17 (AFI) - Nas vésperas de estrear no Campeonato Paranaense, o Coritiba oficializou nesta sexta-feira a contratação do zagueiro Caetano. Além disso, o clube tem negociação bem encaminhada com o atacante Sassá, do Cruzeiro.

O polêmico atacante de 26 anos tem contrato com a Raposa até dezembro de 2021, mas não está nos planos da comissão técnica para a disputa da Série B do Brasileiro. Por isso, será emprestado ao Coritiba até o fim do ano.

Sassá será emprestado ao Coritiba até dezembro (Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
Sassá será emprestado ao Coritiba até dezembro (Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)
Restam pequenos detalhes para que a negociação seja concretizada. A expectativa é que Sassá desembarque na capital paranaense nos próximos dias para realizar exames médicos e assinar contrato.

Revelado na base do Botafogo, Sassá tem 26 anos e passou por Oeste e Náutico antes de ser contratado pelo Cruzeiro em 2017. Ao todo, o atacante disputou 80 jogos e marcou 20 gols.

É OFICIAL!
Enquanto Sassá está próximo, o zagueiro Caetano foi oficializado como reforço do Coritiba nesta sexta-feira. O defensor de 20 anos chega por empréstimo junto ao Corinthians até dezembro.

Caetano é um velho conhecido do técnico Eduardo Barroca, pois trabalharam juntos nas categorias de base do Corinthians. No ano passado, emprestado ao Oeste, o defensor marcou um gol em 23 partidas.