Paranaense: Coritiba anuncia lateral-direito campeão da Série B com o RB Bragantino

O atleta assinou o vínculo de empréstimo com o clube paranaaense até o fim do ano

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 10 (AFI) - O Coritiba anunciou nesta sexta-feira mais uma contratação para o Campeonato Paranaense 2020. Trata-se do lateral-direito Lucas Ramon, de 25 anos, que estava no Red Bull Bragantino em 2019, onde foi campeão da Série B do Campeonato Brasileiro.

O atleta assinou o vínculo de empréstimo com o clube até o fim do ano. Agora, o lateral segue na pré-temporada do clube, se preparando junto ao grupo no Centro de Treinamento Bayard Osna. O Coxa será comandado pelo técnico Eduardo Barroca.

Lucas Ramon é o novo reforço do Coritiba
Lucas Ramon é o novo reforço do Coritiba
Lucas foi revelado no Londrina, e acumula passagens no Grêmio, Santa Cruz e também no interior paulista, pois defendeu o Novorizontino também em 2019.

“Eu me sinto muito privilegiado e honrado de estar vestindo a camisa de um time de um grande clube. Estou me sentindo em casa, o pessoal é gente boa, conversa bastante e estão fazendo como se fosse meu lar mesmo. Eu estou me sentindo muito confiante e confortável. É claro que dentro de campo eu vou dar a garra e vou dar o meu melhor para a equipe ter o resultado positivo”, afirmou.

O Coritiba vai estrear no Campeonato Paranaense no próximo dia 19, contra o FC Cascavel, no Couto Pereira.