Série B: Rodrigão minimiza dispensa em despedida do Coritiba: "Ano maravilhoso"

O jogador deixou o Coxa após a diretoria considerar 'grave' algum erro cometido pelo atacante

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 26 (AFI) - Perto de retornar ao Santos, o atacante Rodrigão se despediu do Coritiba em nota publicada em suas redes sociais. O jogador foi dispensado pelo time paranaense por problemas extracampo. Vale lembrar que ele foi um dos destaques do time na Série B do Campeonato Brasileiro, tendo feito 13 gols.

"Quero primeiramente agradecer a Deus pela oportunidade de ter jogado no Coritiba neste. Agradecer também todo o carinho que recebi de todos os torcedores, funcionários do clube, comissão e todos os demais envolvidos. Saio muito feliz daqui, foi um ano maravilhoso para mim. Saio muito grato por ter ajudado tanto esse clube", disse o atleta, evitando qualquer tipo de polêmica.

"Foi um problema sério e ele não faz mais parte do elenco. São coisas recorrentes que precisavam ser resolvidas e existe momento que não dá mais. O pote enche e você tem que tomar uma decisão firme porque senão acaba prejudicando o grupo - disse Jorginho em coletiva à imprensa no domingo", falou Jorginho, após a vitória do Coritiba, por 1 a 0, para cima do Bragantino.

Rodrigão não é mais jogador do Coritiba
Rodrigão não é mais jogador do Coritiba
RODRIGÃO

Rodrigão retorna ao Santos e deve ser reintegrado ao elenco. O atacante pode ser um número 9 sempre pedido por Jorge Sampaoli, caso o mesmo opte por permanecer na Vila Belmiro. No entanto, um novo empréstimo, para uma outra agremiação, não está descartado.