Meia do Coritiba minimiza possível mala branca ao Vitória: "Brigamos por mais coisas"

Robson garantiu que o time está focado em conquistar os três pontos para buscar o acesso

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 28 (AFI) - O meia Robson não mostrou muita preocupação com a 'mala branca' que deva ser recebida pela equipe do Vitória por clubes que brigam pelo acesso na Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador do Coritiba ainda aproveitou para dar uma alfinetada ao rival, principalmente após o presidente Paulo Carneiro afirmar que tal ajuda é 'bem-vinda'.

Robson falou sobre mala branca - Dilvugação/Coritiba
Robson falou sobre mala branca
"No futebol isso sempre existiu e não ia ser diferente. Mas não estamos preocupados com isso. Temos que focar no nosso objetivo e no que a gente quer. Porque acho que estamos brigando por mais coisas do que eles. Quem está brigando pelo acesso somos nós", disse em coletiva à imprensa.

METAS
O jogador será a novidade da equipe, já que cumpriu suspensão automática na última rodada. “É muito difícil ficar de fora. Acho que eu passei um pouquinho do que o torcedor sente, fiquei tenso, nervoso, mas depois explodi de alegria com o gol do Giovanni e espero que a gente possa fazer um grande jogo lá. Vai ser difícil, mas a gente está focado para que de tudo certo”, falou.

Com apenas um empate, o Coxa pode concretizar seu grande objetivo. “A gente tem a consciência de que está bem próximo, mas também temos a consciência de que vai ser um jogo muito difícil lá. Então, a gente tem que manter os pés no chão, tranquilos, porque a gente sabe que ainda não conquistou nada”, disse o camisa 30, um dos artilheiros da equipe, com oito gols.

O Coxa é o terceiro colocado, com 63 pontos, precisando apenas de um empate para carimbar o acesso.