Jorginho projeta "de três a quatro pontos" para Coritiba nas próximas rodadas

Coxa fará dois jogos fora de casa ante Figueirense e Brasil pela Série B do Brasileirão

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 06 (AFI) - O Coritiba tem apenas uma vitória nos últimos cinco jogos pela Série B do Campeonato Brasileiro, mas ainda assim o técnico Jorginho tem uma meta ambiciosa para as duas próximas rodadas. O Coxa fará dois jogos fora de casa e o treinador quer pontuar em ambos.

"Precisamos pontuar. Não tenha dúvida que a gente precisa trazer pelo menos de três a quatro pontos fora de casa", cravou ele.

Jorginho quer pontuar. (Foto: Coritiba / Divulgação)
Jorginho quer pontuar. (Foto: Coritiba / Divulgação)
O Coritiba, nesta sexta-feira, às 21h30, visitará o ameaçado Figueirense no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 34ª rodada. Na terça-feira, às 19h15, o desafio será em Pelotas ante o Brasil no Estádio Bento de Freitas.

"São importantíssimos esses dois jogos. A gente precisa somar pontos. A gente tem tido a felicidade de trazer quatro pontos para casa nos últimos tempos, já que as vitórias fora de casa eram escassas e a gente tem conquistado isso. Então, a gente vai muito concentrado, acreditando que a gente pode conquistar isso. Sabemos que vai ser difícil", completou Jorginho.

O Coritiba segue dentro do G4, na 4ª colocação com 53 pontos, três a mais do que o rival Paraná, 5º colocado. Fora de casa, o Coxa garantiu 19 pontos.