Série B: Treinador do Coritiba critica torcida por vaias a meia: "Foi um absurdo"

Jorginho reclamou do falto de Thiago Lopes ser criticado antes mesmo de entrar em campo

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 05 (AFI) - Não foi só a torcida do Coritiba que deixou o Couto Pereira irritada na noite da última segunda-feira após o empate sem gols com o Sport, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O técnico Jorginho disse entender as vaias pelo resultado negativo, mas ficou na bronca com a atitude de alguns torcedores em relação ao meia Thiago Lopes, que já entrou em campo debaixo de protestos.

Jorginho criticou parte da torcida (Foto: Site oficial do Coritiba)
Jorginho criticou parte da torcida (Foto: Site oficial do Coritiba)

"Não conseguimos fazer um bom jogo e a torcida tem razão em vaiar. A única coisa que não admito é o que fizeram com o Thiago Lopes, um jogador criado aqui. Como alguém entra em campo já sendo contestado? Foi um absurdo", criticou o treinador.

Revelado nas categorias de base do Coritiba, Thiago Lopes tem 23 anos e também pode atuar como lateral-direito. O jogador teve uma rápida passagem pelo Londrina em 2017 e nesta temporada fez dois gols em 27 jogos pelo Coxa.

SITUAÇÃO NA TABELA
Apesar de estar invicto há oito jogos, o Coritiba tem quatro empates nas últimas cinco rodadas e pode ver os concorrentes encostarem após o fechamento da 33ª rodada na noite desta terça-feira.

Com 53 pontos, o Coritiba é o terceiro colocado e pode ser ultrapassado pelo Atlético-GO, mas não corre o risco de deixar o G4.