Jorginho comemora possível volta de meia para duelo do Coritiba ante o líder da Série B

Coxa enfrentará o Bragantino no próximo domingo, às 16 horas, no Estádio Couto Pereira

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 18 (AFI) - O técnico Jorginho está esperançoso em contar com o meia Juan Alano para o confronto do Coritiba ante o líder e campeão Bragantino no próximo domingo, às 16 horas, no Estádio Couto Pereira, na capital paranaense, pela 37ª e penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Juan Alano sofreu uma pequena lesão muscular e desfalcou o Coxa na vitória sobre o Oeste, por 1 a 0, no último sábado. Ele, porém, se recuperou bem e deverá voltar a treinar em breve para ficar à disposição de Jorginho.

"Que bom que provavelmente vamos contar com o (Juan) Alano. Ele é um jogador que, na construção do jogo, tem feito muito a diferença", disse o comandante.

Jorginho poderá ter reforço. (Foto: Coritiba / Divulgação)
Jorginho poderá ter reforço. (Foto: Coritiba / Divulgação)
O Coritiba, por outro lado, não terá o suspenso atacante Robson para o duelo em que defenderá invencibilidade de 11 jogos, seis vitórias e cinco empates. O Coxa ocupa a 3ª colocação com 60 pontos e só depende das suas forças para conquistar o acesso.

"Eu quero subir este clube, eu quero ficar aqui no ano que vem. A minha vontade de permanecer é gigante. Eu vou dar a minha vida para o Coritiba subir este ano", disse Giovanni que passou a ter sete assistências, uma a mais do que Juan Alano, antigo recordista.