Série B: Ainda sem Alano, Coritiba segue preparação para duelo contra Bragantino

Com uma lesão muscular, o meia é a principal dúvida do Coxa frente ao Massa Bruta

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 19 (AFI) - O Coritiba terá uma semana importante pela frente e, por isso, o elenco alviverde já trabalha forte para encarar o duelo contra o Bragantino, adversário do próximo domingo, no Estádio Couto Pereira, a partir das 16h.

O técnico Jorginho não poderá contar com o atacante Robson, suspenso, para a próxima partida. Juan Alano, que ficou de fora da última partida, entra em reta final de recuperação e seu retorno depende da sua evolução nos próximos dias. O meia voltou a ficar fora dos treinos desta terça-feira.

Com isso, o Coritiba deve colocar em campo a seguinte escalação: Alex Muralha; Felipe Mattioni, Nathan Ribeiro, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Serginho e Giovanni; Kelvin, Rafinha (Juan Alano) e Rodrigão.

Coritiba se prepara para encarar Bragantino - Divulgação/Coritiba
Coritiba se prepara para encarar Bragantino
SITUAÇÃO

O jogo é fundamental na briga pelo acesso à elite do futebol brasileiro. O Coritiba pode confirmar sua vaga em caso de vitória, combinada com derrota do América Mineiro frente ao Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. O Coxa tem 60 pontos, contra 58 do Coelho.

O Coritiba vem de 11 jogos sem perder na Série B. O momento fortalece ainda mais a possibilidade do time em terminar entre os quatro primeiros colocados.