Ex-Flu, zagueiro rescinde com Fortaleza e fica perto de time da Série B

O jogador fez apenas sete partidas na temporada, sendo cinco pela Copa do Nordeste.

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 03 (AFI) - O Coritiba encaminhou um último reforço antes do fim das inscrições para o Campeonato Brasileiro da Série B. A diretoria do clube paranaense está com negociação avançada para fechar com o zagueiro Nathan, que rescindiu seu contrato com o Fortaleza na manhã desta quinta-feira.

Nathan tem 29 anos e não vinha sendo aproveitado no Fortaleza, seja com Rogério Ceni, ou mesmo com Zé Ricardo. O jogador fez apenas sete partidas na temporada, sendo cinco pela Copa do Nordeste. No Brasil, ele jogou pelo Fluminense.

No Coritiba, o defensor terá que brigar por posição para se garantir entre os titulares. O técnico Jorginho conta com nomes como Rafael Lima, Romércio, Sabino, Walisson Maia e Thalisson Kelven. A tendência é que Nathan seja oficializado nas próximas horas.

Nathan está perto de reforçar o Coritiba - Mailson Santana/Fluminense
Nathan está perto de reforçar o Coritiba
SITUAÇÃO

O Coritiba está brigando ponto a ponto pelo acesso à elite do futebol brasileiro. O time paranaense está na quinta colocação, com 37 pontos, um atrás do CRB, na quarta colocação. O próximo desafio é diante do Paraná, no sábado, ás 16h30, no Durival Britto.