Coritiba terá volta de ex-goleiro do Flamengo para duelo ante Guarani pela Série B

Coritiba e Guarani já se enfrentaram 25 vezes, sendo nove vitórias do Coritiba, cinco empates e 11 triunfos paulistas

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 07 (AFI) - O goleiro Alex Muralha será a grande novidade do Coritiba para o confronto ante o Guarani nesta terça-feira, às 19h15, no Estádio Couto Pereira, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o ex-jogador do Flamengo não pegou o Paraná. Rafael Martins, que foi titular na derrota por 2 a 0, voltará ao banco de reservas.

Se no gol há reforço, no ataque tem problema. O técnico Jorginho não terá o atacante Igor Jesus, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No clássico, ele entrou ao longo do jogo na vaga de Giovanni.

Muralha cumpriu suspensão e voltará ao gol do Coritiba. (Foto: Coritiba / Divulgação)
Muralha cumpriu suspensão e voltará ao gol do Coritiba. (Foto: Coritiba / Divulgação)
"O jogo de terça-feira é super importante, acredito muito que vamos dar a volta por cima. São 13 jogos e temos todas as condições de reverter essa situação. Embora estejamos fora do G4, ainda que com um jogo a menos, está tudo muito próximo", disse o comandante.

Coritiba e Guarani já se enfrentaram 25 vezes, sendo nove vitórias do Coritiba, cinco empates e 11 triunfos paulistas. No 8º lugar com 37 pontos, dois a menos do que o G4, o Coritiba deverá ir a campo com Alex Muralha; Diogo Mateus, Romércio, Sabino e Patrick Brey; Matheus Sales, Juan Alano, Giovanni e Robson; Rodrigão e Kelvin.

Confira os relacionados do Coxa:

Goleiros

Alex Muralha e Rafael Martins;

Defensores
Diogo Mateus, Fabiano, Felipe Mattioni, Patrick Brey, Rafael Lima, Nathan Ribeiro, Romércio e Sabino;

Meio-campistas
Giovanni, Juan Alano, Luiz Henrique, Matheus Sales, Serginho, Thiago Lopes e Vitor Carvalho;

Atacantes
Iago Dias, Rafinha, Kelvin, Nathan, Robson e Rodrigão.