Se cuida, São Bento! Coritiba só venceu paulistas fora de casa pela Série B

Após Guarani e Oeste, Coxa quer superar São Bento no interior para seguir no G4

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 14 (AFI) - O Coritiba voltou ao G4 na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, mas ainda assim deixa a desejar fora de casa. São apenas duas vitórias em 12 jogos como visitante. A boa notícia é que ambos o triunfos foram ante rivais paulistas e o próximo adversário também será de São Paulo.

Nesta terça-feira, às 21h30, o Coritiba visitará o São Bento no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela 29ª rodada. O Coxa tentará repetir o que fez com Guarani e Oeste, quando venceu em Campinas por 1 a 0 e em Barueri por 2 a 0, respectivamente.

Fora de casa, o clube paranaense acumula só 11 pontos em 12 rodadas. Bem diferente dos 43 pontos em 27 rodadas no geral da Série B. O coxa ocupa a 4ª colocação. Para o próximo desafio, o técnico Jorginho terá que mexer no time.

Jorginho estuda alternativas no Coritiba. (Foto: Divulgação)
Jorginho estuda alternativas no Coritiba. (Foto: Divulgação)
MUDANÇAS!

O volante Matheus Sales, livre de suspensão, voltará na vaga de Serginho que o substituiu na última rodada. No ataque, Robson recebeu o terceiro cartão amarelo e colocou um grande ponto de interrogação na cabeça do técnico Jorginho.

Nathan é o mais cotado para entrar como titular e atuar pelos lados do campo. Esta é a mesma característica de Kelvin. O treinador, no entanto, poderá optar pelo meia Giovanni.

O Coritiba deverá atuar com Alex Muralha; Diogo Mateus, Romércio, Sabino e Patrick Brey; Matheus Sales, Juan Alano, Rafinha, Thiago Lopes e Nathan; Igor Jesus.