Série B: Coritiba esgota carga de ingresso para duelo contra Paraná

O clássico promete ser de muita emoção, já que os clubes disputam o G-4

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 02 (AFI) - Os ingressos disponibilizados nesta quarta-feira para os torcedores do Coritiba para o próximo Para-Tiba estão esgotados. Em poucas horas, os torcedores compraram todas as entradas disponíveis, tanto na loja Sou 1909 anexa Couto Pereira, quanto na do Shopping Palladium.

Sendo assim, os coxas-brancas devem comparecer em peso no jogo que será no sábado, a partir das 16h30, pela 26 rodada do Campeonato Brasileiro.

Torcida do Coritiba está em peso na Vila Capanema - Reprodução/Coritiba
Torcida do Coritiba está em peso na Vila Capanema
TREINO

O elenco coxa-branca entrou em reta final de preparação para o duelo diante do Paraná. A atividade desta quarta-feira aconteceu logo cedo no Centro de Treinamento Bayard Osna.

O técnico Jorginho não poderá contar com Alex Muralha, suspenso para a próxima partida, e Rafael Martins deve ser a novidade do Coritiba. Por utro lado, Thiago Lopes está novamente à disposição.

Na atividade desta manhã, a comissão técnica alviverde dividiu o trabalho em situações técnicas, com finalizações, e também promoveu um treinamento tático específico de posicionamento, analisando e testando situações na equipe.

Na quinta-feira, o elenco coxa-branca fará o penúltimo treinamento antes da partida contra o Paraná, em atividade que será realizada no CT da Graciosa. A preparação em campo se encerra na sexta-feira pela manhã, com atividade no Estádio Couto Pereira.