Diante de clube da degola, Coritiba poderá subir para 3º lugar na Série B

Neste sábado, às 16h30, Coxa visitará o ameaçado Vila Nova no Estádio Serra Dourada, em Goiânia

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 18 (AFI) - O Coritiba tem um jogo a menos do que os rivais e, ainda assim, poderá subir para o 3º lugar da Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado, às 16h30, quando visitará o ameaçado Vila Nova no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 30ª rodada.

O Coxa já secou o Atlético-GO que empatou sem gols ante o Botafogo e, agora, poderá ultrapassar o próprio Rubro-negro. O Atlético ocupa a 3ª colocação com 49 pontos em 30 jogos. O Coritiba, por sua vez, aparece no 4º lugar com 46 pontos em 28 partidas. Os paranaenses somam 13 vitórias, ante 12 dos goianos - primeiro critério de desempate.

Jorginho fará alterações no Coritiba. (Foto: Divulgação)
Jorginho fará alterações no Coritiba. (Foto: Divulgação)
E para atingir o objetivo, o técnico Jorginho terá a volta do atacante Robson que cumpriu suspensão e pegará a vaga de Rafinha, fora pelo terceiro cartão amarelo. O lateral-direito Diogo Mateus também cumprirá suspensão. Felipe Mattioni e Sávio brigarão pela vaga.

JOrginho deverá mandar a campo Alex Muralha; Sávio (Felipe Mattioni), Romércio, Sabino e William Matheus; Vitor Carvalho, Matheus Sales, Juan Alano, Thiago Lopes e Robson; Rodrigão.