Série B: Meia não treina e passa a ser dúvida no Coritiba

Rafinha sentiu o joelho durante o jogo contra o Londrina e precisou ser substituído

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 17 (AFI) - Substituído no segundo tempo da derrota diante do Londrina, por 2 a 1, no último final de semana, ao sentir dores no joelho, o meia Rafinha é dúvida para o jogo do Coritiba contra o CRB, no Couto Pereira, no sábado, pela 23ª rodada do Brasileiro da Série B.

Rafinha sentiu o joelho ao cortar um cruzamento, tentou voltar, mas não conseguiu e deu lugar para Wellissol. Nesta terça-feira, o meia não participou da atividade e por isso o técnico Umberto Louzer ainda não sabe se poderá contar com seu futebol no sábado.

O meia Rafinha se contundiu contra o Londrina e é dúvida para sábado
O meia Rafinha se contundiu contra o Londrina e é dúvida para sábado
Por outro lado, o treinador tem a volta de três jogadores importantes que cumpriram suspensão automática na última rodada: o zagueiro Sabino, o volante Matheus Sales e o atacante Rodrigão, que é o artilheiro isolado da Série B com 11 gols.

O momento do Coxa é preocupante na Série B. Sem vencer há cinco jogos, sendo três derrotas seguidas, o alviverde paranaense deixou provisoriamente o G4 e caiu para o quinto lugar com a vitória do Operário sobre a Ponte Preta, na última segunda-feira, na abertura da rodada.

Em quinto lugar, o Coritiba tem 34 pontos, um a menos que o Operário. Já o CRB vem logo atrás, na sexta colocação, com 33.