Série B: Focado no duelo direto pela vice-liderança, Coritiba agenda treino aberto

O evento foi confirmado pelo vice-presidente do Coxa, Samir Namur, na tarde desta quinta-feira (05)

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 05 (AFI) - Focado em se manter na cola do líder Bragantino e se firmando cada vez mais no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Coritiba irá fechar a sua preparação para encara o Atlético-GO no domingo, pela 21ª rodada, com um treino aberto a torcida, que será realizado no sábado (07), às 10h30 da manhã. O fato foi confirmado pelo vice-presidente do Coxa, Samir Namur.

"Treinos abertos sempre encontram muitas vezes uma resistência do futebol, da comissão técnica, que quer ter mais privacidade, mais espaço. Uma série de questões legítimas. A gente tem feito esse diálogo há algum tempo. O momento é evidentemente muito oportuno. Vamos ter o treino aberto, pensando em todos esses aspectos", disse o mandatário.

Focado no duelo direto pela vice-liderança, Coritiba agenda treino aberto
Focado no duelo direto pela vice-liderança, Coritiba agenda treino aberto
Para o técnico Umberto Louzer, atividades como essa, aberta ao público ajuda a incentivar ainda mais a equipe. Ainda mais que a partida com o Atlético-GO é um confronto direto pela vice-liderança. As duas equipes estão com o mesmo número de pontos: 34 e o alviverde fica na frente nos critérios de desempate.

"Esperamos que o torcedor compareça, e que possa nos incentivar como vem fazendo, em um jogo importante para a nossa retomada dentro da competição", disse o técnico Umberto Louzer.