Série B: Coritiba tem desfalque de artilheiro para se manter no G4

Autor de 11 gols no campeonato, Rodrigão recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Atlético-GO

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 13 (AFI) - Artilheiro isolado do Campeonato Brasileiro da Série B, com 11 gols, Rodrigão é um dos desfalques do Coritiba para o jogo deste sábado, contra o Londrina, no Estádio do Café, pela 22ª rodada.

O atacante recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Atlético-GO, por 2 a 1, e dá lugar para Igor Jesus. As mudanças, porém, não param por aí. O técnico Umberto Louzer não vai poder contar com outros quatro jogadores.

Artilheiro da Série B, o atacante Rodrigão desfalca o Coritiba no Estádio do Café
Artilheiro da Série B, o atacante Rodrigão desfalca o Coritiba no Estádio do Café
O zagueiro Sabino também recebeu o terceiro amarelo, enquanto o volante Matheus Sales foi expulso. Já os zagueiros Walisson Maia e Romércio estão no departamento médico.

Recuperado de uma lesão muscular, Rafael Lima entra na zaga. No meio-campo, Vitor Carvalho será o substituto de Matheus Sales. E quem vai ter a dura missão de substituir o artilheiro da Série B é o jovem Igor Jesus.

O provável Coritiba é: Alex Muralha; Diogo Mateus, Rafael Lima, Thalisson Kelven e William Matheus; Vitor Carvalho, Juan Alano, Giovanni, Thiago Lopes e Rafinha; Igor Jesus.

Sem ganhar há quatro jogos e vindo de duas derrotas seguidas, o Coritiba está na quarta colocação, com 34 pontos.