Série B: Com cinco retornos, Coritiba divulga relacionados para encarar o Figueirense

Rodrigão, Giovanni, Felipe Mattioni, Patrick Brey e Rafinha estão à disposição do técnico Umberto Louzer.

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 09 (AFI) - Sem perder há cinco jogos, o Coritiba volta sua atenção para o Figueirense, com quem joga às 16h30 deste sábado, no Couto Pereira, pela 15ª rodada da Série B. O técnico Umberto Louzer tem retornos importantes para definir a escalação.

Um desses retornos é Rafinha, atacante que estava lesionado. Ele deve brigar por uma posição com Welissol. O meia Giovanni e o centroavante Rodrigão voltam de suspensão e devem integrar o time titular.

DESFALQUES

O time, porém, também tem perdas para o duelo. Sem Wallison Maia, lesionado, Rafael Lima deve substituí-lo na zaga. O atacante Robson também está fora, pois levou o terceiro cartão amarelo. O goleiro Wilson voltou a treinar, mas não foi relacionado para o duelo.

"Nós sabemos da qualidade do Figueirense, uma equipe equilibrada, que tenta controlar suas partidas. Isso vai exigir da gente cumprir muito bem nossas funções táticas e estar em um dia inspirado tecnicamente para nos impormos sobre a equipe deles", afirmou Louzer.

PROVÁVEL TIME

O Coritiba deve entrar com: Alex Muralha; Diogo Mateus, Rafael Lima, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Juan Alano, Giovanni, Thiago Lopes e Wellissol (Rafinha); Rodrigão.


RELACIONADOS:

Goleiros: Alex Muralha e Rafael Martins;

Defensores: Diogo Mateus, Fabiano, Felipe Mattioni, Patrick Brey, Rafael Lima, Romércio, Sabino e William Matheus;

Meio-campistas: Giovanni, Juan Alano, Luiz Henrique, Matheus Bueno, Matheus Sales, Thiago Lopes e Vitor Carvalho;

Atacantes: Igor Jesus, Lucas Tocantins, Rafinha, Rodrigão, Wanderley e Welissol.