Série B: Lateral tem lesão confirmada e desfalca Coritiba nos próximos três jogos

Patrick Brey vinha de lesão e havia voltado a atuar no duelo contra o Figueirense

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 15 (AFI) - Recém recuperado de um entorse no joelho, o lateral Patrick Brey foi diagnosticado com uma lesão no ombro e desfalcará o Coritiba nos três próximos jogos do Campeonato Brasileiro da Série B. A notícia pegou o técnico Umberto Louzer de surpresa, que vinha ensaiado utilizá-lo entre os titulares na vitória por 2 a 0 frente ao Brasil de Pelotas.

Sendo assim, o defensor não enfrentará Oeste, Bragantino e Vitória, este existe uma pequena expectativa de entrar em campo. No total, o jogador defendeu o Coxa em oito partidas da Série B e acabou sendo desfalque nas outras oito.

TREINO
O elenco coxa-branca treinou nesta quinta-feira no Centro de Treinamento Bayard Osna, seguindo a preparação para o duelo diante do Oeste. A atividade aconteceu com todos os atletas logo cedo, mantendo a programação pré estabelecida na comissão técnica alviverde.

Patrick Brey vai desfalcar o Coritiba - Divulgação/Coritiba
Patrick Brey vai desfalcar o Coritiba
O treinamento desta manhã teve ênfase em aspectos físicos. O grupo foi dividido em partes e realizou sessão estendida de atividades na academia e também no gramado do CT da Graciosa. Uma atividade técnica com alguns atletas finalizou o treino desta quinta-feira.

A programação do elenco alviverde prevê atividades em sequência nos próximos dias. O Coxa trabalhará em Curitiba, sexta, sábado e domingo, antes de seguir viagem para São Paulo, já que na segunda-feira, o Verdão enfrenta o Oeste, na Arena Barueri.

O Coritiba é o vice líder do Campeonato Brasileiro com 29 pontos conquistados, dois a menos que o líder Bragantino. O Verdão tem na agenda dois duelos como visitante. Dia 19 contra o Oeste e dia 22 contra o Bragantino.