Série B: Coritiba libera meia para clube do futebol português

Revelado na base do Coxa, Kady estava atuando pelo time de Aspirantes e defenderá as cores do Estoril na próxiam temporada europeia

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 03 (AFI) - Sem espaço no elenco principal do Coritiba na Série B do Campeonato Brasileiro, o meia Kady está de mudança para a segunda divisão de Portugal. O jogador já se despediu dos companheiros na capital paranaense e deve ser oficializado nos próximos dias pelo Estoril.

Meia vai jogar no futebol português. (Foto: Divulgação/Coritiba)
Meia vai jogar no futebol português. (Foto: Divulgação/Coritiba)
O clube demonstrou interesse no atleta que nesta temporada entrou em campo apenas no campeonato estadual (oito partidas) e no Brasileiro de Aspirantes (cinco jogos e dois gols marcados) e acertou os últimos detalhes do contrato nos últimos dias.

No entanto, não se sabe muitos detalhes da negociação. Com o contrato com o Coxa se encerrando no final de 2019, a tendência é que tenha ocorrido um acordo entre as diretorias para liberação antecipada do jogador de 23 ano revelado na base do Coritiba.

Na base do Alviverde desde 2009, Kady se profissionalizou em 2016. Ao todo foram 31 partidas pelo time do Alto da Glória e quatro bolas na rede.