Rafinha treina e tem estreia confirmada, mas Umberto Louzer não confirma quem sai

Coxa fará duelo de seis pontos contra o Cuiabá neste sábado pela 5ª rodada

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 22 (AFI) - Welinton Junior e Patrick Brey não devem estar dormindo bem nestes últimos dias. A culpa é de Rafinha. O recém-contratado meia-atacante tem lugar cativo no time titular do Coritiba e fará sua estreia neste sábado contra o Cuiabá pela 5ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A dúvida do técnico Umberto Louzer é quem sairá para a entrada do experiente jogador.

O mais provável é que Welinton Junior deixe o time. Assim, Rafinha jogaria pela direita e Patrick Brey seguiria na esquerda. Nesta quarta-feira, o elenco do Coxa realizou atividades em campo e também na academia. Os jogadores participaram dos trabalhos com bola no gramado em um treino em campo reduzido.

Rafinha será titular neste sábado no duelo do Coritiba ante o Cuiabá. (Foto: Coritiba / Divulgação)
Rafinha será titular neste sábado no duelo do Coritiba ante o Cuiabá. (Foto: Coritiba / Divulgação)
A equipe alviverde volta aos trabalhos quinta - no CT da Graciosa - e sexta-feira - no Alto da Glória -, pela manhã, dando sequência a preparação para o duelo de sábado. O duelo será às 11 horas. O confronto vale seis pontos. Afinal, o Cuiabá fecha o G4 com oito pontos.

O Coritiba, por sua vez, aparece na modesta 11ª colocação com cinco pontos - uma vitória, dois empates e uma derrota, além de três gols a favor e dois tentos tomados. Aproveitamento de 41,7%.