Série B: Coritiba negocia retorno de meia que está no Cruzeiro

Rafinha tem contrato com a Raposa até dezembro, mas negocia a rescisão amigável

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 14 (AFI) - O Coritiba está próximo de anunciar um reforço de peso para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. E ele é um velho conhecido da torcida. Trata-se do meia Rafinha, de 35 anos.

O meia de 35 anos tem contrato com o Cruzeiro até o fim do ano, mas perdeu espaço nas últimas partidas e vinha sendo criticado pela torcida. As partes negociação a rescisão amigável.

O meia Rafinha negocia sua saída do Cruzeiro para retornar ao Coritiba
O meia Rafinha negocia sua saída do Cruzeiro para retornar ao Coritiba
Rafinha, inclusive, já teria se despedido dos seus companheiros nesta terça-feira. Assim que ficar livre, o meia deve ser anunciado como novo reforço do Coritiba. O contrato entre as partes teria duração até 2021.

SOBRE ELE
Natural de Guarulhos e revelado na base da Portuguesa, Rafinha passou por Santo André, Grêmio, Goiás e Paraná até chegar ao Coritiba em 2010. Nas três temporadas que ficou no Coxa, o meia foi campeão da Série B, tetra do Paranaense e duas vezes vice na Copa do Brasil.

Depois do Coritiba, Rafinha ficou de 2013 a 2016 no Al Shabab-SAU antes de ser contratado pelo Cruzeiro. Ao todo, foram 142 jogos e 14 gols marcados com a camisa celeste, além de ter sido bicampeão da Copa do Brasil.