Após grande Copa SP, zagueiro confia em boa campanha do Coritiba na Copa do Brasil

Luiz Felipe foi campeão do Campeonato Paranaense Sub 19 na temporada passada

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 07 (AFI) – Um dos destaques do Coritiba na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o zagueiro Luiz Felipe confia no bom desempenho da equipe paranaense na Copa do Brasil Sub 20. A estreia será no dia 13 de março (quarta-feira), às 15h, diante do Sete de Setembro-MS, no Couto Pereira.

Luiz Felipe, ao lado do troféu de campeão do Paranaense sub 19
Luiz Felipe, ao lado do troféu de campeão do Paranaense sub 19
“A ansiedade está batendo. Queremos jogar. Sabemos da importância da Copa do Brasil para o clube e vamos encarar com total seriedade. Estou tendo um bom início de ano, tenho conseguido fazer bons jogos e pretendo continuar em alto nível até o final da temporada. Vou me doar ao máximo por essa camisa”, falou o defensor.

No ano passado, Luiz Felipe ajudou o Coritiba a conquistar o título do Campeonato Paranaense Sub 19 com vitória diante do Athletico-PR por 4 a 0, no Couto Pereira, combinado com o empate por 2 a 2, no Janguito Malucelli.

Luiz Felipe é considerado um zagueiro moderno, que sabe sair jogando com a bola nos pés. Ele tem 1,88, e está no Coritiba desde os seus 14 anos. Além de clubes da Europa, tem atraído olhares de times dentro do Brasil, principalmente do eixo Rio-São Paulo.