Paranaense: Após assinar com Coritiba, Felipe Mattioni quer foco total na pré-temporada

"O grupo que está sendo formado é muito bom e tem tudo para fazer um ano perfeito dentro e fora de campo", afirmou o lateral

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 07 (AFI) - Um dos principais nomes do Juventude em 2018, o lateral-direito Felipe Mattioni, com passagens por Grêmio e Milan, assinou com o Coritiba na última semana. Motivado e confiante com este novo objetivo na carreira, o atleta revelou seu desejo em fazer uma temporada perfeita com a camisa alviverde - o ano começa com o Campeonato Paranaense.

Felipe Mattioni
Felipe Mattioni
“Vamos focar tudo nesta pré-temporada para entrarmos com tudo nas competições. O grupo que está sendo formado é muito bom e tem tudo para fazer um ano perfeito dentro e fora de campo. Todos vão trabalhar bastante para que a equipe conquiste títulos em 2019. Lutaremos muito para fazer história este ano”, afirmou.

Ainda segundo o defensor, sua motivação é grande para fazer uma grande temporada este ano.

“Estou passando por um ótimo momento em minha carreira. Fiz um bom ano com o Juventude em 2018 e espero melhorar ainda mais meu desempenho em 2019. Vou trabalhar muito para que isso aconteça”, completou.

 
 
" />