Copa SP: Destaque do Coritiba se prepara para fase de mata-mata

O zagueiro Luiz Felipe foi um dos principais jogadores do Coxa na fase de grupos e projeta bons resultados na sequência da competição

por Agência Futebol Interior

Mogi das Cruzes, SP, 12 (AFI) - Destaque do Coritiba na Copa São Paulo, o zagueiro Luiz Felipe se prepara para o duelo da segunda fase contra o União Mogi, em Mogi das Cruzes, nesse sábado, às 18h15.

Apesar de ser de 2001, bem mais novo do que o limite da competição, que é para garotos nascidos até 1998, o zagueiro é peça importante do time do técnico Mozart e se destacou na primeira fase, quando o Coritiba se classificou em primeiro no grupo que tinha Flamengo-SP, Guarulhos e Madureira.

Com o início da fase de mata-mata, o zagueiro quer manter as boas atuações para levar o Coritiba ainda mais longe na competição.

“Fizemos uma boa primeira fase, mas ainda temos muito pela frente na Copa São Paulo. O Mozart dá muita confiança para que a gente leve o Coritiba o mais longe possível dentro da competição. Vamos jogo a jogo buscando a classificação”, analisou o jogador.

Apesar da pouca idade, Luiz Felipe pode não disputar a Copa São Paulo nas próximas temporadas. Isso porque o técnico Argel Fucks, do time principal do Coritiba, já manifestou o desejo de integrar o jogador ao elenco de profissionais. Segundo o zagueiro, seria uma grande oportunidade trabalhar com um treinador que foi referência em sua posição.