No Coritiba, zagueiro Luis Felipe recebe sondagens de clubes de Portugal

O jogador, no entanto, diz estar totalmente focado na Copa São Paulo de Futebol Júnior

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 05 (AFI) – Uma das gratas revelações do Coritiba, o zagueiro Luis Felipe, 17 anos, pode deixar o futebol brasileiro nos próximos dias. O jogador vem recebendo sondagens de clubes de Portugal e a tendência é que tenha uma proposta em mãos muito em breve.

Luis Felipe está na mira de clubes de Portugal
Luis Felipe está na mira de clubes de Portugal

“Meu futuro deixo nas mãos do meu empresário. Estou focado totalmente no Coritiba e ansioso pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. Quero mostrar o meu valor e ajudar o time a conquistar coisas grandes no torneio. Estou 100% com a cabeça no Coritiba”, afirmou o jovem atleta.

Luiz Felipe é considerado um zagueiro moderno, que sabe sair jogando com a bola nos pés. Ele tem 1,88, e está no Coritiba desde os seus 14 anos. Além de clubes da Europa, tem atraído olhares de times dentro do Brasil, principalmente do eixo Rio-São Paulo.

No Coritiba, o zagueiro vem sendo treinador por Mozart, ex-jogador de clubes como Flamengo e Palmeiras. O time paranaense sub 17 fez uma grande Copa do Brasil, chegando até as quartas de final, quando acabou eliminado pelo Santos.

"Estou muito bem adaptado aqui. O professor (Mozart) vem fazendo um grande trabalho e sabe tirar o melhor de mim. Foi um grande jogador e tenho aprendido muito com ele", concluiu.

O Coritiba está no Grupo 26 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, com sede em Guarulhos, ao lado de Flamengo-SP, Madureira-RJ e o próprio Guarulhos-SP.

 
 
" />