Série B: Com 5 jogos, Carlos Eduardo se lesiona e não defende mais o Coritiba em 2019

O meio-campista chegou ao novo time num negócio polêmico e segue sem conseguir engrenar

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 03 (AFI) – O meio-campista Carlos Eduardo não joga mais pelo Coritiba em 2019. O jogador sofreu uma lesão no tornozelo, precisou passar por cirurgia, realizada na última sexta-feira, e precisará de quatro a seis meses para se recuperar.

O jogador chegou ao Coritiba no decorrer da atual temporada após uma saída muito polêmica do rival Paraná. O contrato de Carlos Eduardo com o Alviverde tem duração até maio de 2019. O atleta, que fez apenas cinco jogos na Série B com a camisa do Coritiba e não marcou gols, fica com sua renovação em risco.

O meio-campista havia chegado ao Paraná em fevereiro desta temporada, mas sofreu com vários problemas físicos e jogou em apenas nove partidas pelo clube, sendo apenas duas no Brasileirão e sete entre Campeonato Paranaense e Copa do Brasil.

(Foto: Divulgação/Coritiba)
(Foto: Divulgação/Coritiba)
Quando começou a jogar pelo Tricolor, o jogador, que despertou o interesse do Coxa, pediu para rescindir o seu contrato. Ele alegou que não estava mais colaborando com o time. O acerto com o Alviverde aconteceu no dia seguinte e o pagamento a Carlos Eduardo passou a ser 30% maior.

Revelado pelas categorias de base do Grêmio, Carlos Eduardo tem passagens pelo Hoffenheim, da Alemanha, pelo Rubin Kazan, da Rússia, por Flamengo, Atlético Mineiro e também pelo Vitória.

 
 
" />