Série B: 'Velhos conhecidos' do Figueirense, dupla do Coritiba alerta sobre dificuldade

O goleiro Wilson e o lateral Leandro Silva tiveram passagens relevantes pela equipe catarinense

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 09 (AFI) - Após vencer nas duas últimas rodadas, o Coritiba tem uma difícil missão pela frente para embalar mais um bom resultado. Nesse sábado, o Coritiba viaja até Florianópolis para encarar o Figueirense no Estádio Orlando Scarpelli, às 19h. 'Velhos conhecidos' da equipe adversária, o goleiro Wilson e o lateral Leandro Silva falaram das dificuldades que o Coxa irá encontrar contra o time catarinense.

Ambos os jogadores tiveram passagens relevantes pela equipe catarinense. Wilson é o quinto jogador que mais vestiu a camisa do Figueirense na história. Diante disso, o goleiro do Verdão assegurou o quão difícil será a partida de sábado.

Atletas do Verdão com passagens pelo Figueirense, Wilson e Leandro Silva destacam dificuldade da partida de sábado
Atletas do Verdão com passagens pelo Figueirense, Wilson e Leandro Silva destacam dificuldade da partida de sábado
“Sempre é muito difícil atuar lá, eles nessa situação. Mais uma partida fundamental para encostar mais no G4, se distanciar de um adversário direto e continuar com confiança rumo a nosso objetivo”, disse Wilson.

Já Leandro Silva, que assim como Wilson e o técnico Argel Fucks também passaram pelo Figueirense, também falou da sua relação com o adversário do próximo sábado.

“Passe anos lá, é um clube que respeito muito. Mas agora o que me importa é o Coritiba, o time que defendo no momento”, completou o lateral alviverde.

 
 
" />