Série B: Argel tem reforços para escalar o Coritiba contra o Juventude

O time paranaense precisa da vitória para seguir sonhando com o acesso de volta à primeira divisão

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 04 (AFI) – Ainda sonhando com o acesso de volta à primeira divisão do Campeonato Brasileiro, o Coritiba vai reforçado para a partida dessa sexta-feira, contra o Juventude, no Couto Pereira, pela 30ª rodada da Série B.

Na última partida, o volante Uilian Corrêa e o zagueiro Thalisson Kelven cumpriram suspensão, e agora voltam a ficar à disposição do técnico Argel Fucks.

Além disso, o Coxa conta com o retorno do meia Carlos Eduardo. O jogador foi contratado como um dos principais reforços para a disputa da Série B, mas sofreu com lesões e não era relacionado para uma partida desde a derrota por 2 a 0 para o Oeste, no dia 24 de agosto, pela 23ª rodada, quando sofreu uma lesão na coxa.

A tendência é que Carlos Eduardo fique apenas como opção no banco, mas que pode ser utilizado por Argel no decorrer da partida.

Com isso, o time titular do Coritiba para a partida desta sexta deve ser formado por: Wilson; Leandro Silva, Rafael Lima, Thalisson Kelven e Abner; Vitor Carvalho, Uilian Corrêa, Jean Carlos e Chiquinho; Guilherme Parede e Alecsandro.

 
 
" />