Série B: De olho no G4, Argel comemora por repetir time do Coritiba pela 3ª vez

O Coxa vem de dois triunfos seguidos e tenta uma arrancada final rumo ao acesso

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 12 (AFI) - Sem mistério, Argel Fucks revelou o time do Coritiba antes da viagem para encarar o Figueirense no próximo sábado. O treinador repetirá a escalação pela terceira vez consecutivo. Abner e Alecsandro eram dúvidas, mas estão recuperados e vão para o jogo. O Coxa vem de dois triunfos, contra: Avaí (1 a 0) e Juventude (2 a 1).

Argel Fucks está motivado no Coritiba - Reprodução/Coritiba
Argel Fucks está motivado no Coritiba
“É um jogo difícil, o Figueirense é uma equipe boa, tem bons jogadores, muito técnica e eu mais do que ninguém sei da dificuldade de jogar lá no Scarpelli, trabalhei lá e sei como é. O Figueirense é um adversário que merece nosso respeito, pela qualidade que tem e pelos jogadores que tem. Então, eu acredito que vai ser um jogo muito técnico e muito equilibrado, muito difícil”, destacou o comandante alviverde.

E o pensamento de pensar apenas na próxima partida tem se mostrado enraizado já nos atletas do Verdão. O meio campista Jean Carlos, que deve ser titular mais uma vez nesta rodada, confirmou o momento focado da equipe.

“Nós estamos jogando jogo a jogo. Se nós quisemos conquistar o objetivo nós temos que dar um pouco a mais. Nós estamos bem treinados e vamos tentar entrar para vencer. Uma vitória fora de casa vai dar uma confiança a mais”, emendou Jean Carlos.

O provável Coritiba tem: Wilson; Leandro Silva, Rafael Lima, Alan Costa e Abner; Vitor Carvalho, Simião e Jean Carlos; Chiquinho, Guilherme Parede e Alecsandro.

 
 
" />