Série B: Lateral Abner tem lesão descartada, mas segue sendo dúvida no Coritiba

O jogador vai passar por novos exames no sábado para saber se tem condições de enfrentar o Figueirense

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 08 (AFI) – A torcida do Coritiba tem uma notícia boa e uma ruim sobre a situação do lateral-esquerdo Abner, que deixou a última partida da Série B sentindo dores na coxa. Nesta segunda-feira, ele passou por exames e teve a lesão descartada, mas segue com dores e deve ser poupado do jogo contra o Figueirense, no próximo sábado.

Por determinação do departamento médico do Coritiba, Abner foi poupado das últimas atividades comandadas pelo técnico Argel Fucks desde a partida e, se não sentir mais dores até o sábado, pode ser escalado.

Caso Abner não tenha condições de jogo, William Matheus volta a receber uma oportunidade no time titular. Essa deve ser a única mudança na equipe de Argel Fucks, que conta com todos os outros jogadores para essa partida.

Com isso, o Coritiba deve ser formado por: Wilson; Leandro Silva, Rafael Lima, Alan Costa e Abner (William Matheus); Vitor Carvalho, Simião, Jean Carlos e Chiquinho; Guilherme Parede e Alecsandro.

Com 43 pontos, o Coritiba ocupa a oitava colocação e está cinco pontos abaixo do Avaí, que abre a zona de acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

 
 
" />