Série B: Tcheco deve escalar Coritiba com mudanças em todos os setores

Insatisfeito após derrota para o Vila Nova, treinador tem recolocar o time na briga pelo G4

por Agência Futebol Interior

Curitiba, PR, 13 (AFI) - O Coritiba deve ter muitas mudanças para a partida desta sexta-feira, contra o Londrina, marcada para as 19h15, no Couto Pereira. O técnico Tcheco comandou um treino fechado nesta quinta-feira, mas confirmou a entrada de algumas peças e indicou que deve fazer mudanças em todos os setores.

As confirmações foram em relação a Alex Alves e Leandro Silva, escolhidos para ficarem com as vagas de Rafael Lima e Vinícius Kiss, dupla suspensa pelo terceiro cartão amarelo. Quanto ao resto do time, ainda há uma série de dúvidas.

“Penso em fazer mudança no meio, sim. Está passando por essas dúvidas, principalmente do esquema, por se tratar de um jogo em casa, de buscar o resultado. Não vamos nos atirar, mas precisamos fazer algumas alterações para ver se mudamos alguma situação”, afirmou Tcheco.

Foto: Divulgação / Coritiba
Foto: Divulgação / Coritiba
QUAL VAI SER?
No meio de campo, uma das novidades pode ser a estreia de Escobar, volante contratado junto ao Cuiabá, após conquista do acesso à Série C. e a entrada do meia Thiago Lopes. Com isso, Simião e Vitor Carvalho deixariam o time.

Também é possível que Tcheco mude algumas peças do ataque. Guilherme Parede está de volta após suspensão, enquanto Iago Dias briga por uma vaga em uma das pontas. Com todas essas mudanças, o Coxa pode entrar em campo com apenas dois jogadores de linha do time que perdeu para o Vila Nova na rodada passada. No caso, Thalisson Kelven e Jean Carlos.

O Coritiba dever ir a campo com Wilson; Leandro Silva, Thalisson Kelven, Alex Alves e Henrique (Abner ou Julio Rusch); Escobar, Uillian Correia e Thiago Lopes; Jean Carlos, Iago Dias e Guilherme Parede.

 
 
" />